sábado, 29 de setembro de 2012

Não sei dizer se era pesadelo ou realidade.

Me recordo de subitamente ter acordado naquela madrugada, foi como se nem ao menos tivesse dormido, simplesmente meus olhos se abriram e a rotina de minhas boas noites de sono  naquele instante foi alterada, o sono havia me deixado, então me levantei fui à geladeira, e enquanto bebia algo pensava em como era estranho eu ter acordado daquela forma.

Voltei ao quarto decidido a retomar o sono, e já com as luzes apagadas me deitei, e olhando eu para o teto do meu quarto tudo que podia ver era a escuridão até que percebi o movimento de algo acima de mim que cruzava o quarto de um lado ao outro, rapidamente os movimentos foram se intensificando e agora surgiam de todos os lados, eram muitos os vultos que se moviam rapidamente me fazendo sentir dentro de um furacão, tudo diante dos meus olhos estava em movimento naquele momento e um grande vento me envolvia.

Eu não sentia nada em relação ao que estava acontecendo até o instante em que olhei na direção dos meus pés, à minha frente vindo da parede e em minha direção algo com forma humana más escuro como as trevas me fez sentir um grande medo, tentei gritar por socorro, mas minha voz  emudeceu, tentei levantar pra fugir e não tive forças, eu não consguia mais me mover, não sentia mais minhas mãos e pernas, eu estava ali imóvel como uma vitima imobilizada por um predador.

Senti um peso sobre meu corpo, e no instante em que mãos apertaram minha garganta fui precipitado no abismo, eu não conseguia respirar e sabia que estava sendo enforcado, em queda e desespero pude ouvir vozes e gritos, pensei que iria morrer, então lembrei de Deus.

Em minha consciencia enquanto descia às profundezas clamei a Deus e pedi misericórdia, e pude sentir que as mãos que me enforcavam se tornaram impotentes, pude sentir o ar encher meus pulmões, então vi um grande leão correndo em minha direção, ele rugiu fortemente e num salto me atacou, me desesperei, fui então tomado pela gaganta por mãos que mais uma vez me enforcavam enquanto eu caia na direção das profundezas do abismo.

Quando mais uma vez clamei pelo auxilio e misericordia do Altissimo as mãos que tentavam me destruir se afastaram, então eu já não estava mais caindo no abismo, me vi em um alto lugar, as nuvens passavam e meus olhos estavam fixos em um rosto no céu, o rosto de alguem que eu dizia ser meu Pai.


pois tu livraste a minha alma da morte, como também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz dos viventes. SL56.13



 











Um comentário:

  1. Uma certa vez, eu tive um sonho (creio ser de caráter simbólico da parte de Deus), pois na época eu vivia sendo atormentado pela culpa de meus pecados e fraquezas e também sendo tentado a todo instante, creio piamente nisso.
    Eu estava dentro de uma casa de blocos de vidros (representava minha vida) então através dos vidros vi que tinha um leão rugindo que queria me devorar, ele procurava brechas pelo teto, janela e outros, mas eu tinha trancado todas. Foi então que me lembrei que ainda tinha uma brecha que era uma porta que estava destrancada, quando vi a porta o leão também viu e corremos, eu pra trancar e o leão feroz pra entrar, e juntamente chegamos na porta e eu me esforça pra fechar o trinco e ficar em segurança e o leão se esforçava pra abrir de modo que não deixava eu trancar a porta...foi medonho, quando o leão estava quase conseguindo me vencer foi que eu acordei.
    Tive várias desse tipo e semelhante ao que você teve, não gosto de sempre espiritualizar tudo, porém, alguns parece tão real,mexe tanto no nosso interior e ao decorrer do dia há testificações disso que dá para atribuir a manifestações não naturais da mente.
    Paz em Cristo
    Ezequiel

    ResponderExcluir