quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Ateísmo :(

Um dia desses enquanto procurava no you tube um video interessante para assistir acabei me deparando com um video sobre ateísmo, realmante não era oque eu estava procurando, mas  como o ateísmo é um assunto polêmico decidi apertar o play.

Derrepente e estranhamente lá estava eu, um homem convicto da existência de Deus assistindo ao video de um ateu artículado que apresentava com desenvoltura e desembaraço sua argumentação contra a existência de Deus.
Isso me levou a ver outros videos, e tambem a ler alguns artigos a respeito do assunto, mas , embora sejam muitas as argumentaçoes do ateismo, cujo uníco objetivo é excluir e ridícularizar  Deus, mesmo assim posso afirmar a convicção que tenho deque Deus existe e que o ateísmo não acrescenta nada à vida das pessoas, apenas a possibilidade de viverem com a consciência deque não há Deus.

Se existe algum beneficio no ateísmo os próprios ateus desconhecem e certamente nunca conhecerão porque simplesmente não há, e isso é totalmente compreensível, pois, benefício nenhum pode haver onde não há Deus, nem mesmo o benefício da vida, por isso os ateus são convictos deque a morte é o fim.

Eu não poderia deixar de falar do mal que o ateísmo causa aos seus adeptos, que mesmo tendo olhos não conseguem ver a realidade da existência de Deus, pois, os argumentos do ateísmo lhes cegaram os olhos e lhes feriram o entendimento.

O ateísmo faz de seus adeptos pessoas aliançadas com a morte, é exatamente assim que eles vivem suas vidas, certos deque viverão setenta ou oitenta anos ser tiverem sorte, e depois disso morrem para passar a eternidade no isolamento de uma sepultura.

É desprezível a idéia deque a vida possa durar apenas um momento para que a morte entre  em cena para atuar durante toda a eternidade.

É inaceitável crer que pessoas que vieram ao mundo e trouxeram luz e alegria ao convívio familiar e social receberão por sua retidão e integridade  unica e simplesmente a morte e o isolameto de uma sepultura.

 Infelizmente, é exatamente isso que o ateu espera que se suceda a ele e às pessoas que ele ama. Uma péssima expectativa da eternidade!

Crer que a morte é o fim nada mais é doque uma forma de aborrecer a vida, e isso não é oque eu quero para mim e para as pessoas que amo.

Eu certamente morrerei, mas morrerei esperançoso e certo deque o Deus que os ateus dizem não existir me ressuscitara em algum momento da história, porque a sepultura é para aqueles que não amam a vida.


É improvável e impossível que uma pessoa que ame a vida se torne ateu, pois, Deus é a vida!


Porque eu compraria do ateísmo o pesadelo da morte eterna se Deus por meio de Jesus Cristo me oferece gratuitamente o sonho da vida eterna?


Para responder essa pergunta não é necessário nenhum argumento, qualquer mente lúcida decidira pela vida.


Uma coisa triste é a vida do ateu, pois ele imagina que a morte será seu fim, e amarga é sua morte, porque enquanto muitos buscam refúgio em Deus no momento da partida ele olha em volta e não tem a quem recorrer, então ele se atraca com a morte e vai sem fé e sem esperança.

Um comentário:

  1. O problema de muitos ateus é ser anti-religioso. Grande parte apenas "se decidiram" em não crer em Deus; até há os honestos e tolerantes, mas os outros vão adquirindo argumentos sem análise e dogmaticamente se submetem a elas pra se escarnecer dos cristãos, sendo que eles mesmo cegamente estão se doutrinados no ateísmo que de uma forma mais apurada, vira uma religião. Por isso eu criei em meu blog uma sessão: "Não tenho fé suficiente pra ser ateu" - uma sessão de vários posts. Se você quiser visite e siga também pra ajudar no acesso.

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    Deus abençoe.
    Ezequiel

    ResponderExcluir